21/06/2020

6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso e barriga

Por Wilson Webb

Você sabia que não é impossível emagrecer rápido, perder peso e perder barriga? Pois é, se você combinar exercícios físicos aeróbicos, alimentação adequada, auxiliares como emagrecedores, você pode emagrecer rápido SIM. Aqui compartilho 6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso rapidamente e diminuir um pouco ou muito a barriga. Vai depender de você perder pouco ou muito peso; depende do quanto vai se dedicar — é você quem tem esse poder.


Portanto, esses exercícios são bons e muito importantes para ajudar no emagrecimento, acelerando o metabolismo, ajudando na queima de calorias ou gorduras, Então, vamos a eles:

6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso rapidamente e perder a barriga consideravelmente
6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso e barriga – Designed by Freepik



1. Caminhar

1° dos 6 exercícios para emagrecer rápido


6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso rapidamente e perder um pouco a barriga — Fazer caminhada
By jcomp – freepik.com

Perto de casa em uma praça iluminada e meio movimentada, em um parque, em uma rua ou até mesmo em uma esteira, tente fazer pelo menos 1 hora de caminhada por dia, que seja no mínimo numa intensidade que você anda normalmente no seu dia a dia.

Mas, se você não conseguir fazer 1 hora por dia, comece fazendo 15 minutos — ou até onde você aguentar — e vá aumentando aos poucos a cada dia até chegar em 1 hora por dia.

Procure não ultrapassar o limite de 1 hora, mesmo que você já esteja se acostumando a ultrapassar este limite — cuide da sua saúde.




2. Andar de bicicleta

2° dos 6 exercícios para emagrecer rápido


6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso rapidamente e perder um pouco a barriga — Andar de bicicleta
By jcomp – freepik.com

Se você conseguir andar de bicicleta umas 3 horas por dia, você vai conseguir emagrecer rápido, acelerando bem o seu metabolismo, podendo queimar mais ou menos 900 calorias (300 calorias/hora), dependendo da intensidade. Mas, se você não conseguir andar por 3 horas, tente conseguir pelo menos 1 hora por dia, que é o mais ideal.

Se você for andar umas 3 horas por dia de bicicleta, tente fazer algumas pausas durante o exercício, por exemplo: ande 30 minutos e descanse um pouco; depois ande mais 30 minutos ou 1 hora e descanse novamente. Portanto, faça isso até completar as 3 horas por dia.




3. Spinning

3° dos 6 exercícios para emagrecer rápido


Este é um dos melhores exercícios para perder muitas calorias, perder peso rapidamente e emagrecer rápido. Este tipo de exercício é praticado em uma bicicleta ergométrica.

Procure praticar pelo menos 1 hora deste exercício, você pode queimar de 600 a 900 calorias por dia mais ou menos — dependendo da intensidade do exercício.




4. Correr

4° dos 6 exercícios para emagrecer rápido


Outro tipo de exercício muito bom para perder peso e barriga ou emagrecer rapidamente ou rápido é o habito de correr. Você pode queimar 900 calorias, mais ou menos, com no mínimo 1 hora de corrida, claro, dependendo da intensidade.

Portanto, tente mudar o ritmo de corrida para corrida, para tornar a queima de colorias mais rápida.

Mas, se não conseguir correr por 1 hora, pratique a corrida até onde você aguentar, aumentando o tempo de corrida aos poucos.




5. Nadar

5° dos 6 exercícios para emagrecer rápido


É um bom exercício que, além de queimar calorias, é um esporte de boa prática e muito divertido, que ajuda a passar o tempo e, que é também muito importante, pois saber nadar, pode um dia salvar sua vida e de outros a sua volta.

A prática do exercício de natação, pode queimar mais ou menos 500 calorias por hora.




6. Step

6° dos 6 exercícios para emagrecer rápido


Praticado anteriormente em escadas reais, o “Step” passou a ser praticado em uma plataforma que leva este mesmo nome.

O Step é um exercício aeróbico onde você pode perder de 300 até 600 calorias praticando de 30 minutos a 1 hora, dependendo da intensidade. Esse exercício aumenta a consciência corporal, fortalece os ossos (inclusive os membros inferiores), melhora a postura e a condição cardiorrespiratória.

Portanto, o “step” vai além de um exercício para emagrecer rápido.




Conclusão

Lembre-se que antes de fazer qualquer tipo de exercício, é bom consultar um médico para saber como está sua saúde, inclusive seu coração.

Mas de que adianta emagrecer, fazendo exercícios, além daquilo que você e seu corpo podem suportar e com isso, prejudicar sua saúde?

Portanto, tenha cuidado.


Se você DEIXAR DE COMER alimentos ricos em carboidratos e alimentos que contenham farinha de trigo branco em sua composição, juntamente com bons exercícios diários, etc. — certamente vai conseguir emagrecer de forma rápida e saudável, diminuindo a barriga e também perdendo o peso indesejado.

Procure fazer um alongamento antes dos exercícios considerados mais pesados, para que possa diminuir a possibilidade de haver lesões ou cãibras. Portanto, o alongamento é muito bom para relaxar, fazendo com que você fique mais calma.
Leia mais sobre alongamentos: 5 alongamentos para relaxar e emagrecer.



Receitas “Low carb” são bons auxiliares no emagrecimento rápido


Além dos exercícios e de remédios para emagrecer, receitas “Low carb” são ideais para te auxiliar nesta jornada de conseguir este tão desejado objetivo de perder peso rapidamente, barriga e emagrecer rápido.

Portanto, para ter finalmente sucesso no emagrecimento rápido, tente assimilar: fazer exercícios físicos, ingerir comida de forma moderada e/ou comer refeições feitas com receitas “low carb”, usar remédios para emagrecer (que NÃO prejudiquem sua saúde física e mental), tomar chás para acalmar e drenar a gordura.



Então é isso. Você leu: 6 exercícios para emagrecer rápido, perder peso rapidamente e perder um pouco de barriga.

T+! Um abraço!